Páginas

17 abril 2013

Até parece Natal!! ;)

Isto de ser bebe realmente é um máximo!! Todos os meses é preciso qualquer coisa nova... ou porque deixou de servir, ou porque já está frio, ou porque já está calor, ou porque vamos para a Praia!! :)
Claro, que para isso é preciso os pais serem muuuuito organizados (€!!), e sempre que possível aproveitar as coisas emprestadas!!
Mas, às vezes, dá imensa vontade de comprar umas coisas giras... :)

Como parece que o Sol veio para ficar, este fim-de-semana vamos fazer a nossa primeira investida com a Terere à Praia! (nem que seja só para brincar vestida!) Já está decidido que vamos acompanhar o Surf do pai! ;)

Agora, como é que nós vamos brincar na areia??
Pois... não havia nada cá em casa para levar para a praia... então...


Digam lá se não é tudo uma fofura? :)
Confesso, não resisti quando vi na imaginarium!! O Regador de morangos, o "summerBerry party cake", para brincar aos bolos com areia! ;) e as colheres que rodopiam para brincar com a água!! :)

Nota: o kit dos baldes é para maiores de 3, assim como o regador, mas informei-me que não tem perigo nenhum para os mais pequeninos, apenas para maiores de 3 porque o conceito "bolos de areia" só é "apreendido" depois dessa idade...

Cheguei com isto tudo a casa embrulhado... como se de um presente a sério se tratasse :) (é tão bom brincar ao faz de conta!) e a Terere (mais uma vez!) adorou os papéis de embrulho!! :) Amanhã mostro a excitação do abrir os presentes! :)
Apareçam por cá! ;)

Um beijo
Diana

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...