Páginas

30 abril 2013

Porque os amigos são tão importantes...

No fim-de-semana fomos passear :) Fomos até Porto Covo, com um grupo de amigos, à procura de ondas e sol!
O sol (o calor principalmente) não quis aparecer sempre, nem com a sua maior força, e por isso ainda não foi desta que a Terere foi ao mar... Mas deu para as brincadeiras na praia, e com uma nova amiga!! É engraçado, porque a M* tem menos 1 dia que a Terere :), sim, isso mesmo, 1dia!! Nasceram na mesma cidade, e quase no mesmo hospital! :)

Por isso foi um fim-de-semana de amigos!! E de partilha de mimos! A Terere também andou a espalhar mimos :)



Já sei, vão ficar a pensar que tenho fetiche por pés... mas digam lá se não é a coisa mais fofa!! é que depois crescem... e já não acho piada nenhuma!! :) e ainda p'ra mais, só agora é que eles voltaram a "andar ao léu"!

Mas, não foi desta que tivemos fato de banho à mostra!!

Muito obrigada, já temos mais de 5000 visitas!! :) porque os amigos são importantes... ;) sigam-nos por aqui...

Um beijo
Diana
p.s.: para seguir é tããããooo simples! :) mas se precisarem de ajuda digam, claro! ;)

4 comentários:

Happy Woman disse...

Também tenho esse "fetiche" por pés.. mas só dos pequeninos e fofinhos! Depois não gosto mesmo nada!! Os (bons) amigos, são do melhor que a vida nos dá! Há-que estimá-los! :) E que tal presenteá-los com uma apresentação de fotos da Terere na Smilebox agora no 1º aniversário dela? Fica a sugestão. Parabéns pelo número de visitas! O blogue já está sugerido no meu! É uma delícia ler/ver! P.S. E as pernocas da Terere? Que coisa mais fofa! Besitos mil

Diana Mora Moraes disse...

:) Obrigada pelas palavras fofas!! :) e mais uma coisa... é talvez a 3ª vez que ando à procura do blog... e não encontro!! :| qual é o link? Adorava ser seguidora!! :)
Um beijo
Diana

Happy Woman disse...

Aqui vai Diana! Espero que gostes! :) http://viverparaserhappy.blogspot.pt/

Diana Mora Moraes disse...

Já sou seguidora!! ;) Ser happy é afinal o que todos queremos... ah, e parabéns pelos 2 anos!! Tenho tanto a aprender!! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...