Páginas

07 agosto 2013

Jazz de pequenina ;)

A Terere adora música, percebe-se logo, vira-se quando ouve, e até já dança (quase) ao som da música!! :) é a risota, pura!! :) tem a quem sair claro :) 

Por todas estas razões, e mais algumas, é sempre bom aproveitar o que a cidade nos dá, e com música, claro!! :) Já andámos por aqui, no Outjazz, e sempre que possível aproveitamos! 
Agora, de manta no chão, e a ouvir os concertos ao longe... claro ;)


body by GAP


Também já tinha contado por aqui que agora tínhamos brincadeira nova :)... 





Agora, estamos na evolução do aguenta em pé... para dar 1 ou 2 passos sozinha!! ;)
Isto promete ;)

Um beijo
Diana

p.s.: Hoje foi dia de pediatra!! e de pica... houve algumas lágrimas claro, mas passa rápido rápido! Continuamos a crescer bem (percentil 50/50), embora o peso tenha sido um espanto... acho que a Terere parece mais gorduxa do que é! ;)

2 comentários:

Maria Joana Cunha disse...

A Teresinha é mesmo querida!
Eu ainda não consegui ir a nenhum outjazz com a Benedita, temos sempre eventos (ou férias que já foram :( e fins-de-semana fora :))

Mas estou a comentar, pela 1ª vez apesar de já seguir desde do dia da mãe da creche ;) por causa do comentário do peso... é que hoje peguei na Teresinha :) :) :) pela 1ª vez!
De manhã ela estava ao colo da mãe do Lourenço e dps quando a ia entregar à Anita eu estava ali no meio e ela deu-me os bracinhos... não resisti.... tive que pegar, claro! E é tão levezinha!!!! Mais que a Benedita! Confesso que não estava à espera :)

Bjs

Diana Mora Moraes disse...

:) obrigada pelo comentário!! :) Pois a Teresinha é assim uma "oferecida" ;), com caras que ela já conhece bem, claro! :)Percebe logo que são pessoas amigas, e o que ela queria mesmo era que a levasse a passear, de certeza!! :)

O peso engana à séria, aquelas pernas gordas é só mesmo para enganar! :)
A Benedita com as bochechonas fofas não deve ser peso pluma não! :)
É óptimo, é assim que tem que ser :)
beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...