Páginas

20 agosto 2013

Uma mão, muitos passos!

Como já tinha desvendado aqui, é oficial, a Terere já se aguenta só com uma mão! :)

Ainda fica mais fofa, toda compenetrada no seu caminho... :) (e anda a mil!!!, juro que até é difícil de acompanhar...:))
Ontem escapou-me o Dia Mundial da Fotografia... mas festejamos hoje, com estas fotografias mais bonitas que ontem :)

A jantar fora, depois de um longo dia de praia! :) ... provou só um bocadinho da pizza...

as brincadeiras com canetas para entreter... :p

A pizza da Pizzaria gordos que a Terere provou... :)
Depois do jantar, é tempo de brincadeiras com os carrinhos do primo D*!! Porque o que é mesmo mesmo giro são brinquedos novos!!



ou das palhaçadas do pai... :)

Macaco Sleepy like old times que ganhámos num give away no blog Cacomae!! :)








Ainda com o outro braço no ar para equilibrar... :)
Fofa fofa!! :) (sou eu que acho, claro! :))

Um beijo
Diana

p.s.: e hoje a Terere voltou a comer muito muito bem!! :) que bom!! não vai perder tão rápido aquelas regueifas todas!! :)
p.s.2: 4...:) afinal até passa rápido... :)


4 comentários:

Maria Joana Cunha disse...

Tão querida!!!
O fofo é lindo!!! Eu também partiipei e quando vi que foi a Teresinha que o ganhou, também fiquei feliz!! :)

Diana Mora Moraes disse...

<3 :) Foi a primeira vez!! Tão engraçado! :) Adorei!! :)

Unknown disse...

Agora vai ser a loucura para as costas... lol... é uma fase giríssima mas super cansativa! Só querem andar, mas até conseguirem faze-lo em segurança... Bjinhos e a T, está cada dia mais querida!

Diana Mora Moraes disse...

Obrigada!! :) e é verdade! O que me ri já com a conversa do pai.. Que achava que começava logo a correr sozinha!! :) beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...