Páginas

09 setembro 2013

Regressar de férias...

... é sempre um pesadelo :), mas não tinha tanta noção que com uma bebe fofa fofíssima ainda custa mais... :(
saber que ficou meia chorona quando o pai a deixou na creche (coisa que não acontecia nunca nunca), fez-me a mim ficar quase chorona...

o dia passado em formação, na passagem dos mails pela diagonal, no corre corre dos temas urgentes que surgiram durante as férias... fazem o dia passar a voar, é certo... mas com uma vontade gigante de ir a correr agarrar a minha gordinha... :|

também por isso, hoje ainda não houve tempo para fazer o filtro das 1000 fotografias das férias (sim, fomos às 1000.. + qq coisa...) nem para perceber que coisas giras há para mostrar (porque há tantas!!), ficam as fotografias já da "aterragem" tiradas no iPhone! ;)


a qualidade das fotos devem-se na maioria ao movimento hiper rápido da descida! :)



Boa semana! :) (agora de volta à rotina...)

Um beijo
Diana

p.s.: ontem, para percebermos mesmo mesmo que as férias estavam finitas... a Terere bateu com a cabeça, e ficou com um galão preto!! :( foi muita choradeira, claro, mas acho que o gelo e o arnidol valeram... vamos ver os próximos dias..

3 comentários:

Supimpona disse...

Bom regresso à rotina. Custa sempre acabar com as férias, mas ficam as memórias boas!
As melhoras para o galo da Terere ;)

Cristina disse...

Diana, melhora com tempo. No próximo ano ela já vai sentir saudade dos amiguinhos e volta mais facilmente.
Fala a experiência...
Beijinhos para ti e para a princesa

Diana Mora Moraes disse...

Muito obrigada às 2! :) Mas, hoje aconteceu o mesmo... e ainda pra mais fui eu que fui levá-la... aiaiai :( tem mesmo que passar rápido!! :)
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...