Páginas

12 outubro 2013

La última noche @ Formentera

Foram mesmo umas férias espectaculares!! :)
Já o devo ter dito milhares de vezes, em todos os posts que já somam sobre as férias... mas é que é mesmo um sítio top! Com toda a certeza iremos voltar! E recomendamos a todos :) em todas as situações (com ou sem filhos!)

Mas, enquanto não voltamos... ficamos com a última noite em Formentera... as recordações adoçam os momentos! :)

Nesta última noite, fomos às pizzas, e em Formentera a escolha é gigante! :) A terra espanhola desenhada para italianos... :)
Mas a escolha foi muito boa! ;) Passeámos pelo centro de San Francesc, e devorámos todos os momentos para não esquecer! :)
Encontramos mais "au aus"!! :)

Já na pizzaria, o que mais a Terere gostava era do passeio... (mas lembrem-se... aqui ainda não andava sozinha...) ... lá íamos nós passear...

e o ar de marota para levar a sua...

E esta foi a noite para recuperar horários... :) Para adormecer cedo, porque no dia seguinte havia viagem, que nos levou à vida real!!
Aí vamos nós, prontas para embarcar!!

Um até já Formentera... :)

Um beijo
Diana

p.s.: e hoje... só eu e a Terere, claro que as compras fizeram parte do nosso programa... aiai :)

Happy Woman disse...

Que ricas férias!! :) Quando fui a Formentera estava hospedada em Ibiza, portanto, fui e vim num dia. Estou surpreendida (e com vontade de voltar) com a "movida" da ilha! Pensei que não havia nada para além da praia e dos poucos restaurantes do porto de embarque! Obrigada pela partilha! Bom fds!*

Diana Mora Moraes disse...

Vale mesmo mesmo a pena voltar!! É uma movida diferente de Ibiza.. :) mas vale mesmo muito a pena! :)

Supimpona disse...

No último dia parece que já sentimos saudades!!!!!! E então ver estas imagens com o tempo que está lá fora (no Norte está a chover!!!), aí é que bate uma saudade das férias!

Diana Mora Moraes disse...

é bom!! :) é bom pensar que para o ano há mais! :) e até podia sem em Formentera!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...