Páginas

29 novembro 2013

A primeira sopa

é um momento muito importante! porque é uma nova adaptação! e é um alimento essencial no crescimento de um bébé, que vai acompanhar por muitos e muitos anos :) (a vida toda até!).
Não encontrei as imagens da primeira sopa... (tenho quase a certeza que até fizemos um filme...), mas encontrei as primeiras imagens da sopa na creche! :)
Muito queridas, registaram este momento para podermos agora, passado um ano, estar aqui a recordar! :)


Como já disse aqui algumas vezes, felizmente, a Terere come muito bem... :) mas, a sopa, às vezes não é assim tão bem... há dias sim, outros dias não... (esta foi uma semana sim, por acaso) e digo-vos uma coisa... é muuuuito bom ver o gosto com que come... tudo parece uma mousse de chocolate!! :)

Infelizmente, aqui acho que os truques não existem... para além de umas distracções e palhaçadas que podemos ter que fazer :) saí sortuda neste tema :) também não podia ter uma pestinha em todos... :p

Um bom fim-de-semana
Um beijo
Diana

p.s.: o melhor do meu dia [de ontem], foi receber o maior sorriso do mundo quando chegou a casa... :) (superou o não ter sido eu a ir buscar ;))
p.s.2: e já são 16 seguidores pelo Bloglovin!! ;) tenho é reparado que estamos há algum tempo nos 41... alguém interessado? :) 42... onde anda?



4 comentários:

Liliana Pereira disse...

Sortuda mesmo!! :) Felizmente a Mariana nos últimos dias tem-se portado melhor relativamente à sopa! Vamos ver s é para continuar!

Diana Mora Moraes disse...

Vai correr melhor de certeza!! :) há dias sim e outros dias não... :)

Maria Joana Cunha disse...

Eu também tenho a sorte de ter uma boa boca em casa... boa boca até demais!!!

Bjs

Diana Mora Moraes disse...

exacto... demais!! não há nada que eu coma... que ela também não queira... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...