Páginas

11 dezembro 2013

Pipi das meias altas

E se eu tinha lido há uns dias... sobre a Pipi das Meias Altas, as coincidências são assim...
a semana passada... vou buscar a Terere à creche... e está nestes preparos... :)


Agora já está mesmo com o cabelo de miúda :) dá para fazer mil e um penteados... é tranças, totos, laçarotes... :) A diversão! :) 
Ainda bem que não lhe cortei o cabelo... :)

Um beijo

Diana

p.s.: [o melhor do meu dia] receber o maior sorriso do mundo quando vamos buscar esta gorda fofa à creche!!

6 comentários:

Supimpona disse...

Estão tãoooooo fofa. Um máximo :)
Bjs

Maria Joana Cunha disse...

Eu vi e adorei!!! Até lhe disse " 2 totós, Teresinha??!!??" e claro, daquela cara linda saiu o sorriso mais querido que até parecia que tinha percebido (e deve ter percebido :))

Lá por casa é o contrário... parece que não cresce!


Bjs

Diana Mora Moraes disse...

:) babada!!
O cabelo tem muuuuito tempo para crescer!! :)

Liliana Pereira disse...

O cabelo está mesmo grande e fica-lhe tão bem! Lá em casa também temos uma cabeluda mas acho que o crescimento não vai ser tão rápido como o da Terere porque acho que vai encaracolar! ;)

Diana Mora Moraes disse...

Liliana, qualquer das formas... não corte! :)

Liliana Pereira disse...

Não, não! Agora é só deixar crescer!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...