Páginas

09 dezembro 2013

Preparativos de Natal - A árvore

Como já disse, aqui, os preparativos de Natal não começaram exactamente dia 1... :( (aliás...acho que ainda não acabaram...), mas assim que conseguimos, a Terere ajudou iiiiimenso!! (hihihi)

Montámos a árvore, e claro que primeiro são as luzes... (a parte que ainda queria mudar!), depois lá fomos enfeitando com os vermelhos! :) A nossa mini árvore até ficou querida... :) menos glamourosa, mas mais divertida que o ano passado :)


estrelas e bolas grandes Branco Rosa, restantes Zara Home, presépio Area
ainda falta uma estrela para o topo... :(

Até hoje... já saltaram umas quantas peças... e claro que o presépio já passa por brinquedo, mas o objectivo era mesmo esse... ter as peças que a Terere pudesse brincar à vontade sem estragar, ou magoar-se! :)
primeria semana ok!! ;)

Um beijo
boa semana

p.s.: [o melhor do meu dia] adormecer o "auau", e perceber que a partilha não precisa de esforços :)
p.s.2: e já devem ter reparado (embora com uns dias de atraso) na nossa praia já neva! ;) a Weblogyou.pt sempre a surpreender! :)

6 comentários:

Supimpona disse...

A árvore pode ser pequena mas está muito fofa. E o presépio está giro giro. É deste ano? Gostava de o ver mais de perto :)
Beijinhos

Diana Mora Moraes disse...

Obrigada!! Fica prometida uma foto de perto! :) e é deste ano sim... foi mesmo comprado à última da hora!! :) é muito querido!

Maria Joana Cunha disse...

Está muito querida a árvore!
E o presépio... SIM é completamente um brinquedo!!! O lá de casa só está de pé e composto, enquanto a Benedita está a dormir, ihihihih

bjs

Diana Mora Moraes disse...

é tão bom!! :) é mesmo para elas... e isso só quer dizer que adoraram! :)

Liliana Pereira disse...

Muitos giros os enfeites! E muito baby friendly!!

Diana Mora Moraes disse...

:) obrigada!! beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...