Páginas

21 fevereiro 2014

Pés doidos! :)

"apanhei" estas fotografias, quando estava à procura das recordações desta semana... :) não sei se têm exactamente um ano, mas próximo disso terão... e são tão tão queridas! :)
(mais giro ainda vai ser elas verem daqui a uns anos claro... e continuarem amigas!! ;))

A Terere delirante com os pés doidos da amiga B*!! :)


:)

Um bom fim-de-semana!
Um beijo
Diana

p.s.: [o melhor do meu dia] ontem foi um dia de muitos beijinhos :) estava beijoqueira :) gosto tanto disso!

6 comentários:

Unknown disse...

que querida!!! o tempo voa...
<3

Diana Mora Moraes disse...

voa mesmo!! :) só estas imagens para nos deixar voar um pouco atrás... :)

Maria Joana Cunha disse...

Os pés doidos da Benedita!!! Lembro tão bem da Fátima a relatar isto... e adorei, claro!!!!

Que saudades delas assim!

Bjs

Diana Mora Moraes disse...

Também me lembro bem!! :) e lembro-me de rir muito com estas imagens! :)
Estás quase a matar saudades "delas assim"!! ;)

sala-dos-bebes disse...

Adoro! Adoro!
Este momento foi lindo na sala. A B. não parava de agitar os pés e a Teresinha não parava de tentar agarrar estes pezinhos doidos.
As expressões que fazia eram maravilhosas.
Adoro poder recordar estes momentos.
Obrigada Diana.

Diana Mora Moraes disse...

Eu é que tenho que agradecer a possibilidade de ter estes registos!! :) é tão bom!! :) beijinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...