Páginas

12 março 2014

Passeio para desanuviar(mos)

A semana passada a Terere esteve em casa, sem ir à escola, na recuperação da tal doença, precisamente quando o sol começou a aparecer!
E estar em casa, dias seguidos, sem uma doença que a pusesse propriamente em baixo... tornou-se... digamos que difícil :)
Então, lá fizemos uma paragem para lanchar pelo jardim... :) Ficou tão feliz!! :)




E este vestido, que pela primeira vez vestiu, também tem história! Vestido comprado em 2ª mão, que era para 12M... da Maria Gorda.. e que nunca chegou a vestir, porque era enorme! Pois vestiu-o agora, aos 20M... é um vestido de verão, que suporta estes dias mais primaveris :) mas já sei que não vai durar muuuito! Comprar coisas em "saldos" para próximos anos... às vezes pode ser arriscado... :) mas vale a pena não vale? eu tento fazer... por aí também fazem?

Um beijo
Diana+

p.s.:[o melhor do meu dia] sessão da noite, jantar a 2, um bom filme no cinema :) voltámos a ser só namorados por umas horas, sabe bem! ;) (mas depois morremos de saudades desta gorda...)
p.s.2: A realidade crua de alguns... Que nojo!! é só o que pode dizer... e partilhar, para que os gritos cheguem a algum lado...

2 comentários:

Liliana Pereira disse...

Percebo bem!! Os bebés não nasceram para ficar entre quatro paredes! A menina cá de casa que o diga! :))

Diana Mora Moraes disse...

Nem os bebés... nem nós!! :) Estávamos mesmo a precisar deste sol para muitos passeios! ;)beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...