Páginas

27 setembro 2014

5 meses (de barriga)

Os 4 já lá vão... e se isto numa primeira gravidez passa calmamente (às vezes até devagar demais!! :)) agora é claramente uma correria! Já cá cantam 5!! e depois... chegam as castanhas, é quase Natal, e pouco depois cá estará!!
Mas, felizmente tem corrido tudo bem! Alguma fraqueza, menos azia, mas mais cansaço ao final do dia. E não posso mentir que sinto a "falta de protagonismo" da barriga lá em casa... Mas com uma Missy Terere é realmente impossível parar! :)

O que  na realidade dificulta mais estes dias é realmente a meteorologia... porque se para um comum mortal escolher a roupa de manhã já começa a ser uma tarefa difícil, para uma grávida é caótico! :| Não ter uma estação definida torna realmente as minhas manhãs mais complicadas! Acho que nunca quis tanto que o frio chegasse... :) já me imagino a investir nas leggings! e pouco mais!! A última salvação foram as calças de ganga Hope, da Salsa!! Que para já me pareceram um óptimo investimento!
Da última gravidez tenho umas calças de ganga, mas ainda não me sinto muito confortável com elas, parece que sobre sempre tecido em algum lado! Estas parecem adaptar-se melhor ao corpo, são super elásticas, e parecem bem mais resistentes! Está claro que daqui a uns meses falamos, porque uma das vantagens é poder usar também depois de ficar sem barriga nenhuma!! :)
Para já... a barriga já está assim... enooorme!


;)
Ansiosa pela próxima eco, onde vamos poder saber tudo tudinho!

Um beijo
Diana


5 comentários:

Anónimo disse...

Não acho que as calças da salsa sejam um óptimo investimento, a menos que fossem um terço do preço...

Diana Mora Moraes disse...

A um terço do preço não eram um "bom investimento", eram claramente uma "pechincha"!! ;)

Anónimo disse...

Verdade!

Unknown disse...

H&m di! Comprei lá toda a roupa de inverno! Mas como a minha gravidez apanhou o verão africano, lá para o fim eram só vestidos, isso foi uma grande vantagem!☀️

Diana Mora Moraes disse...

é verdade!! Gravidez de verão.... :)
mas acho que me vou conseguir vingar com as leggins no Inverno! ;) e muitos vestidos claro! :)
por isso é que este meio termo é uma verdadeira seca!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...