Páginas

18 setembro 2014

Desafio aceite! ;)

A semana passada tive um blogger's challenge! :)
E não podia deixar de aceitar este desafio, que permite que nos vamos mostrando um pouco a este mundo dos blogs. Acho divertida esta interacção que acaba por acontecer entre diversos blogs, e deixa-me muito feliz (imensamente) por ser desafiada! :) Obrigada Inspired :)

Então as perguntas que me calharam são:

1. Quais os blogues que lês mais assiduamente?
Leio muuuuitos blogues (nem vou referir quantos!!) e por isso acabo por ter a leitura quase sempre atrasada!! Sigo todos os meus blogues no Bloglovin... por isso leio todos, +/- pelo ordem de publicação...
Tenho uma predilecção por blogues de fotografias (gosto de imagens bonitas) e por isso posso recomendar estes:
http://www.ties.pt/
http://www.marianasabido.com/
http://www.thewiegands.com/
http://garypeppergirl.com/
http://www.madalenatavares.net/blog/

2. Que projectos / sonhos gostarias de ver realizados nos próximos doze meses?
Bem, já são conhecidos alguns dos meus projectos :) Não podia haver maior que um segundo bebé a caminho :) Mas, fazer crescer a Algodão Pima está nos meus projectos mais queridos, que quero muito ver crescer.


3. Qual a cidade que achas que toda a gente deveria ir?
Ao Porto, claro! 
Porque é a minha cidade, porque já me sinto turista no Porto, com todo o movimento que se criou nos últimos anos!


4. Qual foi a tua viagem de sonho?
Não sei se tenho "uma" viagem de sonho, sonho todos os anos em viajar muito, faço muitos planos para o ano seguinte :) e felizmente vou conseguindo viajar muito! Mas,acho que posso dizer que o Safari ao Quénia foi uma viagem de sonho. Foi tudo perfeito, não tivesse sido a minha lua-de-mel! ;)


5. Porque iniciaste o blog?
A última, e a resposta mais fácil de dar :) Iniciei o blog porque depois de nascer a minha gorda querida senti mesmo necessidade de ter um espaço onde fosse registando o quão maravilhosa esta fase é!



Pelo que percebi do desafio, as perguntas não têm que ser sempre as mesmas... por isso o meu bloco de perguntas para passar o desafio é:
1. Qual o melhor dia do ano?
2. Qual a peça chave numa gravidez?
3. Qual a grande viagem que ainda não fizeste, mas queres muito fazer?
4. Qual/quais a grande inspiração para o blog?
5. Como vês o teu blog nos próximos 12 meses?

E os queridos blogues que vou desafiar são:

Espero que gostem do desafio! :)

Um beijo
Diana

2 comentários:

Inspired disse...

Adorei Diana! :)
Um grande beijinho!

Diana Mora Moraes disse...

ups... actualizei só agora a resposta ao 1º ponto!! :) beijinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...