Páginas

03 dezembro 2014

Árvore de Natal

Dia 1 de Dezembro, um dia que deixou de ser feriado, o que complica um pouco a logística para a árvore de Natal :) A ideia este ano até era aproveitar o dia 30, Domingo... mas faltava-me um elemento muito importante, as luzes!! Quer dizer, ter eu tinha as luzes, mas as brancas, que combinavam com a decoração de há 2 anos atrás! (já o ano passado não ficou como eu queria...)
Por isso este ano, as luzes tinham que ser alteradas, e então foi o corre corre para o dia 1!

Rotinas, banho tomado, jantar... e montar a árvore!
Bem, primeiro, primeiro ainda estreámos o calendário de Natal... tem sido interessante a gestão de um chocolate por dia (pede sempre "ôtro" depois de comer o do dia), mas tem adorado a ideia de abrir a janela e ver o que vem aí!




Para ver o resto das imagens, escolher "Ler Mais" no final do post :)





Depois passámos aos enfeites da árvore, e a excitação em ajudar!! :)
É impressionante como esta idade da afirmação é engraçada, não foi preciso pedir, a Teresinha quis mesmo participar, e quando estava a por a estrela no topo, gritou a dizer que queria!! (sem imagens...)
Já percebe melhor o Natal este ano, e já introduzimos o Menino Jesus, mas o conceito de Pai Natal é realmente mais simples ainda... e se lhe perguntam o que quer que o Pai Natal dê, ela só diz "Pesentes"! :) por isso agora é escolher ;)









Curiosa para ver a reacção deste ano ao Pai Natal...

Um beijo
Diana

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...