Páginas

24 junho 2015

Mimo

A vida é isto... :) mimo, muito mimo e muito riso! :) Daquele bom, que solta gargalhadas! :)






Teresinha: laçarote Lemon Hair Lovers, blusa MiM, calças Piupiuchick
Carminho: Fofo Piupiuchick
fotografias Brígida Brito Fotografia

Estas imagens têm dois meses, e a Carminho já está bem diferente. São um resultado de um presente de Natal :) um voucher presente de uma mini sessão, adoro a ideia :) e o resultado fica para sempre!
nota: eu não era para aparecer nas imagens :p

Um beijo
Diana


8 comentários:

Diana Brito disse...

Muito lindas :)

Diana Mora Moraes disse...

Obrigada! :) <3

Anónimo disse...

Meninas lindas! Diana vi-a nas amoreiras e até lhe ia dizer um olá porque parece uma querida mas confesso que estava com cara de poucos amigos... nem me atrevi a aproximar. beijinhos

Anónimo disse...

Não aceitou o comentário não percebo pk. Enfim afinal estava mesmo enganada
enganada.

Diana Mora Moraes disse...

Olá Cara/o anónima/o, infelizmente não tenho conseguido vir aqui todos os dias (muito longe disso mesmo), e não consegui aprovar o comentário no minuto seguinte ao tê-lo colocado, mas aqui está, sem problema nenhum :)
É bem provável que estivesse com cara de poucos amigos, ou estava no princípio de um gastroenterite ou a "contar as horas" para voltar à rotina do trabalho... :(
Mas de uma próxima vez não se acanhe, um olá vai sempre animar o meu dia!
beijinhos

Anónimo disse...

Desculpe diana 😊 E uma fase que custa Muito. Estive 10 meses com a minha bebé em casa e Entendo. Boa sorte e felicidades para esta nova fase. Beijinhos

Supimpona disse...

Fotos giras e miúdas giras (as 4).
Beijinhos

Diana Mora Moraes disse...

Obrigada!! :)
beijinhos a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...