Páginas

01 fevereiro 2016

1 ano

É o segundo post com este título, mas só mesmo o título é que será repetido. Quer dizer, o sentido do próprio post também. É o registo do que é ter mais uma bebé a fazer 1 ano! :)
30 de Janeiro de 2015, um ano que começou muito bem. A Carminho, ao contrário da Teresinha, não queria muito "sair cá para fora"! Até é um contra-senso, porque em bebé, a Teresinha era bem mais pachorrenta do que a Carminho, mas na pressa para "sair cá para fora" foi ao contrário!


Depois de um primeiro parto um pouco mais complicado (para bebé, não para mim), este não podia ter corrido melhor. Induzido por opção, a Carminho nasce às 15:10 do dia 30 de Janeiro. Veio um "aquário" juntar-se a duas "caranguejas" e a outro "aquário".
Equilibrar a coisa! :) E que grande equilíbrio!


A imagem do mimo no dia da pequena festa que fizemos :) Ainda sem perceber nada, mas a adorar os presentes que a mana ia abrindo e lhe ia mostrando! :) A adorar toda a agitação, numa casa que ainda lhe diz pouco, porque fomos festejar ao Porto com os avós, claro! :) 
A diferença (grande) para a festa da mana (do primeiro aniversário) foi a temperatura que se fazia sentir lá fora.. :) que apenas permite uma festa em casa, bem quentinha, mas com todos os que são muito importantes para a aniversariante! Mas, lá estou em numa de comparações!!! 
A tratar das imagens da festa para registar por aqui ;)

Um beijo
Diana

p.s.: enquanto isso a Teresinha melhorou e voltou a piorar da febre, temos já diagnóstico da garganta!! Já andamos a antibiótico!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...