Páginas

22 fevereiro 2016

Não me vou cansar nunca

Não me vou cansar nunca de me surpreender com estas miúdas! 
Este fim-de-semana foi a reação aos óculos (pois... têm mesmo que seguir o instagram para saber tudo tudo mais cedo! -> aqui!, porque por aqui ainda não consegui!!), e a que mostro hoje foi a vontade que, numa tarde de sol, demonstrou em querer brincar, brincar e brincar na bicicleta! Entretanto já subimos o banco, que esta miúda já tem 1Metro! 1 Metro!! :) Mas quando ela decide levantar as pernas para a bicicleta ganhar andamento... que bom!









Num dia de sol, ainda só com os óculos de sol... :)
Eu apenas sentada a captar uma imagens, mas já me comecei a mentalizar que isso tem que mudar... :) daqui a uns meses ainda vou investir nuns patins (que ocupam menos espaço lá em casa...) para acompanhar nas "corridas"! 
E que venha mais um fim-de-semana... ;)


Um beijo
Diana

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...