Páginas

21 março 2016

o look

Já estamos assim há 1 mês! (19/02) Um mês em que se habituou tão bem a esta nova realidade! É sempre tudo uma surpresa! Estava com algum receio de como ia ser, e o que é certo é que usa sempre os óculos, raramente pede para tirar... e quando não os tem e pedimos para por, põe sem qualquer tipo de recusa ou birra. Faz-lhe realmente falta, e nesta fase estou curiosa para perceber qual a evolução com este uso (que nos parece) correto do novo adereço! 

A escolha dos óculos foi engraçada, estava "cheia de medo" que fizesse a fita por uns cor-de-rosa (ou pior... roxos como a Violeta!), mas não... conseguimos trazer uns simples, que são "verdes como o pai", e que na realidade são castanhos e só esverdeados por dentro. Acho que até fica com piada! :) 
Não vou dizer que gosto mais de a ver assim... mas fica super cómica, e com um ar ainda mais cool que a própria idade já lhe dá. A minha super crescida!!
Estas imagens, são de um primeiro fim-de-semana, onde brincou, saltou e riu muito já com uma nova visão! :)








As brincadeiras vão continuar, e o importante é que os óculos não sejam nenhum empecilho, próprios para a idade, claro, com mega proteção de riscos e quebra! Só não são é protegidos contra a sugidade... :) e agora o objetivo é o combate à sujidade... será possível ensinar uma miúda de 3 anos que não pode por as mãos nas lentes?... :)

Um beijo
Diana

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...