Páginas

11 dezembro 2016

E luzes? A Magia do Natal também! :)

Por falar em Natal, penso em luzes :) não há Natal sem luzes! E sou cada vez mais viciada nas luzes nesta altura do ano! O ambiente natalício precisa de luzes!!
Certo é que a luz é importante o ano todo e a magia que se pode criar com a luz certa... atinge desde os mais pequenos aos mais crescidos!

Hoje venho mostrar uma luz bem especial! :) A LUCI-Color!! :)

Esta luz de nome engraçado fez as delícias das miúdas cá de casa, assim que chegou! E a sua versatilidade foi conquistando-as ainda mais assim que o dia foi passando e escurecendo! E por cá continua.
Recebemos este presente ainda de dia, estava eu com a Carminho em quarentena por casa... e só o seu toque foi suficiente para a Carminho querer abraçar :)
Uma luz insuflável, sim, isso mesmo, insuflável mas que até eu consegui encher (ahahah), e por isso muito fofa ao toque, e que mesmo de dia é divertida, porque é multicolor! Tem 8 cores diferentes, e podemos escolher apenas uma fixa, ou alternar automaticamente.






Já ao final do dia, e com as duas em casa, a hora do banho... (que cá por casa continua a ser caótica) foi tão divertida! A luz fez mesmo magia! Tomar banho "às escuras" foi uma brincadeira deliciosa! A mim, pareceu-me que estavam na piscina, já de noite, o que me fez ter algumas visões do futuro... :) Mas divertido ver como as experiências diferentes as impactam! Fiquei com mais uma aliada para finais de tarde mais difíceis ;)


 (no escuro as imagens sairam assim :))

 Já ao final da noite, tem sido a nossa melhor amiga... Aí escolhemos apenas uma cor, das mais suaves, mas diferente de dia para dia, e uma LUCI é o suficiente para iluminar o quarto das duas, "aquecer" o ambiente e embalar as miúdas terroristas! O próximo passo é a LUCI substituir a nossa presença no momento adormecer... :) E já esteve mais longe, a Teresinha já não chama por nós quando a deixamos só com a LUCI, falta só convencer a Carminho de que já não está sozinha...


 Aqui fica uma sugestão de presente para os mais pequenos, LUCI-Color não é um brinquedo, é muito mais do que isso, é segura para crianças, é insuflável, o que a torna super prática para levarmos (para o Porto) nas nossas viagens de fim-de-semana, por isso leve e compacta, e é solar! Não tem qualquer fio, nem pilhas, basta deixar ao sol para carregar! ups, que até rimei! :)
Confesso que até eu estou apaixonada! É claramente a magia da luz...


Um beijo
Diana

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...